Academia Arte Lusa Santo Tirso em destaque no Campeonato Nacional de Ju-Jitsu
Principal / Desporto / Academia Arte Lusa Santo Tirso em destaque no Campeonato Nacional de Ju-Jitsu

Academia Arte Lusa Santo Tirso em destaque no Campeonato Nacional de Ju-Jitsu

Imagem: Arte Lusa Santo Tirso

No dia 13 de abril, Leiria foi palco do emocionante Campeonato Nacional de Ju-Jitsu Sistema de Luta, um evento que reuniu jovens talentos de todo o país. Entre os participantes, os atletas das Academias Arte Lusa Santo Tirso e Arte Lusa Louro Kids brilharam intensamente, conquistando resultados impressionantes e demonstrando o elevado nível técnico das academias.

Pela Arte Lusa Santo Tirso, a presença de Francisca Pereira foi marcante ao sagrar-se campeã na categoria Sub 10 até 25kg, demonstrando habilidades excepcionais no tatami. A sua colega de academia, Mariana Monteiro, também deixou a sua marca ao conquistar o título de vice-campeã na mesma categoria.

Margarida Pinto brilhou ao conquistar o título de campeã na categoria Sub 10 até 30kg, exibindo técnica e determinação impressionantes. Por sua vez, Francisco Coelho destacou-se ao alcançar o título de vice-campeão na categoria Sub 10, mostrando talento e dedicação nos combates.

Henrique Pimenta destacou-se ao conquistar o título de vice-campeão na categoria sub 10, peso até 34kg. Já Maria Inês Leal demonstrou sua habilidade ao alcançar o título de sub vice-campeã na categoria mista Sub 12, peso até 34kg.

Os atletas da Arte Lusa Louro Kids também se destacaram, com Diana Silva, Ana Azevedo, Rodrigo Azevedo e Bárbara Araújo mostrando seu talento e determinação. Diana Silva conquistou um impressionante terceiro lugar na categoria Sub 12, enquanto Ana Azevedo assegurou o terceiro lugar na categoria Sub 10 até 25kg. Rodrigo Azevedo destacou-se ao conquistar o terceiro lugar na categoria até 34kg, enquanto Bárbara Araújo garantiu o segundo lugar na categoria, até 34kg feminino.

Estes resultados são reflexo não apenas do talento individual dos atletas, mas também do apoio e orientação dedicados dos treinadores e do espírito de equipa presente em ambas as academias.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background