Teatro para a infância convida a apanhar "O Comboio das Estações"
Principal / Cultura / Teatro para a infância convida a apanhar “O Comboio das Estações”

Teatro para a infância convida a apanhar “O Comboio das Estações”

A Biblioteca Municipal de Santo Tirso promove, dia 20 de abril, duas sessões de teatro para crianças, dinamizadas pela Primeira Pedra – Associação Artística e Cultural. “O Comboio das Estações” convida os mais novos a viajar pelas diversas sensações que as quatro estações do ano oferecem.

O espetáculo teatral conta a história de duas amigas que se aventuram numa viagem de comboio com destino desconhecido. Juntamente com os seus amigos e com o público, as protagonistas vão viajar pelas estações do ano e descobrir diversas formas, cores e cheiros entre as visitas do sol e da chuva.

Assim, este comboio vai apresentar várias surpresas e momentos interativos nas diferentes paragens pelas quatro estações do ano. Promovida pela Primeira Pedra – Associação Artística e Cultural e fruto do projeto “Teatro e Bebés”, a encenação da peça está a cargo de Inês Cardoso e a interpretação de Kátia Guedes e Sofia Abreu. A direção musical é da responsabilidade de Nuno Martins.

As duas sessões, destinadas a crianças até aos 5 anos, têm início marcado às 10H00 e às 11H30, na Biblioteca Municipal de Santo Tirso.

A entrada é livre, mediante marcação prévia limitada a 18 crianças, através do telefone 252 833 428 ou do email servicoeducativo@cm-stirso.pt.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background