Nélson Costa já não é o treinador da União Desportiva e Social de Roriz
Principal / Desporto / Nélson Costa já não é o treinador da União Desportiva e Social de Roriz

Nélson Costa já não é o treinador da União Desportiva e Social de Roriz

Imagem: Facebook Nelson Costa

Terminou a ligação entre a União Desportiva e Social de Roriz e o técnico Nélson Costa. Treinador da equipa principal desde 2018, há três épocas e meia, a acrescentar mais quatro épocas como treinador das camadas jovens, são quase os oitos anos em que Nélson Costa serviu o conhecido clube do concelho de Santo Tirso

“Orgulhoso e com consciência tranquila de que dei o melhor de mim, com a ajuda fantástica da minha equipa de trabalho”, foi desta forma que Nélson Costa se referiu ao fim de ciclo.

“Deixamos a equipa em 2º lugar no campeonato, elogiados por muitos pelo nosso futebol e postura. Um agradecimento forte para todos os que me ajudaram nestes quase 7 anos desde a formação ao plantel sénior. Terminou de forma abrupta e surreal mas não dependia de mim a continuidade neste projeto. Aos sócios, adeptos, amigos que de alguma forma contribuíram para as nossas vitorias, obrigado pelo apoio”, terminou o técnico de 42 anos.

Nélson Costa é natural de São Martinho do Campo e além de ter treinado na União Desportiva e Social de Roriz treinou equipas das camadas jovens da União Desportiva São Mamede e foi treinador adjunto do Clube Cultural Recreativo Raimonda.

Recorde a participação de Nélson Costa no programa do Diário de Santo Tirso Pontapé Certeiro.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background