João Pedro Coelho já não é o treinador do Tirsense
Principal / Desporto / João Pedro Coelho já não é o treinador do Tirsense

João Pedro Coelho já não é o treinador do Tirsense

Imagem: Diário de Santo Tirso

É o fim de uma ligação com três meses. João Pedro Coelho, já não é o treinador do Futebol Clube Tirsense. A rescisão aconteceu por mútuo acordo, informou o clube há momentos.

“Resta-nos agradecer a todos pela dedicação e empenho em prol da equipa e do FC Tirsense. A Direção do FCT informa ainda que o futuro Treinador será apresentado com brevidade”, pode ler-se na página de facebook do clube.

João Pedro Coelho deixa agora o clube após uma sequência negativa, foram quatro derrotas consecutivas e são já cinco os jogos sem vencer. O ex-técnico do Tirsense tem 41 anos e bastante experiência no Campeonato de Portugal tendo sido o treinador da sensacional equipa do Pevidém Sport Clube que subiu à Liga 3, em 2020/21. Além do Pevidém teve experiências também no Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália, Clube Caçadores das Taipas e Grupo Desportivo de Joane. Na época passada treinou a Associação Desportiva de Fafe.

Ao serviço dos jesuítas o trabalho não teve os resultados esperados, em 16 jogos, o Tirsense venceu seis, empatou dois e perdeu oito. Destaca-se a vitória em casa do Vianense, líder do campeonato, entanto quando assumiu a equipa estava em primeiro lugar, deixando-a agora em sétimo lugar.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background