Circo Flic Flac e Cristal esgotou todas as sessões em Santo Tirso
Principal / Reportagens / Circo Flic Flac e Cristal esgotou todas as sessões em Santo Tirso

Circo Flic Flac e Cristal esgotou todas as sessões em Santo Tirso

Imagem: Diário de Santo Tirso

Foi um fim de semana de grande diversão em Santo Tirso, o circo regressou à cidade pela primeira vez desde o inicio da pandemia. A magia do Circo Flic Flac e Cristal estendeu-se aos miúdos e aos graúdos que esgotaram todas as sessões do fim de semana.

Desde os palhaços que com as suas peripécias conseguem animar até os mais desanimados, aos trapezistas, aos equilibristas, às mascotes das personagens preferidas dos mais pequenos, que deliraram com a entrada do Lucas Neto, até ao homem aranha que com os seus saltos encanta todo o público, ninguém sai indiferente ao espetáculo que se vive dentro daquela tenda.

Foi de coração cheio com o calor do público e com a promessa de regressar que os artistas do circo terminaram estes três dias de espetáculos na cidade de Santo Tirso.

Quem não teve oportunidade de assistir ao espetáculo, há boas novidades! O circo vai continuar no concelho de Santo Tirso e já no próximo fim de semana terão a oportunidade de entrar no mundo mágico do Circo Flic Flac e Cristal em Vila das Aves, junto ao Estádio do Clube Desportivo das Aves.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background