Tarja anónima colocada junto ao outdoor do CHEGA
Principal / Notícias / Tarja anónima colocada junto ao outdoor do CHEGA

Tarja anónima colocada junto ao outdoor do CHEGA

Imagem: Diário de Santo Tirso

A manhã da última quinta-feira começou de forma pouco comum junto à Rotunda de Frádegas, em Santo Tirso. É a primeira vez que o CHEGA se apresenta em Santo Tirso para as eleições autárquicas sendo Joana Guimarães a candidata do partido à Câmara Municipal.

A praticamente dois meses das eleições é comum os partidos políticos colocarem outdoors publicitários divulgando rostos, ideias e propostas. É o caso do CHEGA que colocou um outodoor num local de muito movimento e num sítio privilegiado, na Rotunda de Frádegas.

Ao lado do cartaz surgiu, desde ontem de manhã, uma tarja com a frase: “Fascismo nunca mais”. A mensagem não está assinada.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background