Movimento independente de Paulo Leal critica falta de alargamento nas obras da estrada que liga a Reguenga à Seroa
Principal / Notícias / Movimento independente de Paulo Leal critica falta de alargamento nas obras da estrada que liga a Reguenga à Seroa

Movimento independente de Paulo Leal critica falta de alargamento nas obras da estrada que liga a Reguenga à Seroa

Imagem: MIR-Movimento Independente da Reguenga

Foi através das redes sociais que o Movimento Independente da Reguenga (MIR) tornou pública a visita às obras da estrada que liga a Reguenga à Seroa. O movimento que se vai apresentar nas próximas eleições autárquicas para tentar conquistar a Junta de Freguesia de Reguenga que foi de 2013 a 2017 presidida por Paulo Leal, na altura eleito pelo Partido Social Democrata, demonstra “preocupações com a falta de alargamento em dois pontos fundamentais do trajeto, que podem colocar em insegurança os automobilistas”.

A intervenção na Estrada Municipal 558 é um investimento da autarquia na ordem dos 600 mil euros e estende-se por um total de 1400 metros e, para além da pavimentação, inclui trabalhos de terraplenagem, reabilitação dos muros de suporte existentes, execução da rede de drenagem de águas pluviais e da rede drenagem de águas residuais, execução de infraestruturas elétricas e de iluminação pública.

As obras nesta estrada já tinham sido alvo da intervenção de Paulo Leal na última assembleia de freguesia. O candidato tinha questionado o executivo sobre a redução dos custos da obra da Estrada Municipal 558 solicitando esclarecimentos sobre as alterações ao projeto que levaram a esta redução. O atual Presidente da Junta de Freguesia respondeu, na altura, que havia uma impossibilidade de alargamento da estrada em vários sítios.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background