Indivíduo de 20 anos detido em Santo Tirso na posse de 399 doses de droga
Principal / Notícias / Indivíduo de 20 anos detido em Santo Tirso na posse de 399 doses de droga

Indivíduo de 20 anos detido em Santo Tirso na posse de 399 doses de droga

Foi detido um indivíduo em Santo Tirso, na Rua do Arco, por suspeitas de tráfico de droga. A detenção ocorreu hoje, à 1h30, após abordagem dos agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santo Tirso.

Durante a madrugada e numa abordagem de rotina a um Renault Clio, os agentes constaram que estavam dois indivíduos no seu interior e que aparentavam algum nervosismo. Um dos indivíduos, com 20 anos de idade, escondia a droga dentro dos boxers e após busca ao veículo, num local escondido na sua traseira, os agentes descobriram cocaína num elevado grau de pureza.

Total Apreendido:
. 63gr de cocaína suficiente para 315 doses diárias
. 20.50gr de haxixe suficiente para 41 doses diárias
. Vários pedaços de cocaína doses individuais para 43 doses diárias
. Faca de cozinha para o corte do haxixe
. 170 euros

O indivíduo vai ser presente ao Tribunal de Santo Tirso, amanhã, dia 18 de Abril. A Polícia de Segurança Pública de Santo Tirso tem realizado um trabalho ativo no combate ao tráfico de produto estupefaciente e prestado um serviço à comunidade com um papel ativo e trabalho de terreno.

Imagens: DR
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background