Bloco de Esquerda reuniu-se com o Núcleo de Karaté e Atletismo de Roriz
Principal / Notícias / Bloco de Esquerda reuniu-se com o Núcleo de Karaté e Atletismo de Roriz

Bloco de Esquerda reuniu-se com o Núcleo de Karaté e Atletismo de Roriz

Imagem: Diário de Santo Tirso

No seguimento da campanha politica para as autárquicas 2021, o Bloco de Esquerda de Santo Tirso reuniu-se ontem com o Núcleo de Karaté e Atletismo de Roriz.

O Núcleo de Karaté e Atletismo de Roriz existe há mais de 20 anos, é uma organização desportiva que contém Karaté e Atletismo. O clube abrange atletas de todas idades e dali já saíram campeões. A atleta Sara Moreira é um exemplo, iniciou o seu brilhante percurso nesta associação.

Tanto Ana Isabel Silva, candidata à Câmara Municipal de Santo Tirso, como António Soares, candidato à Assembleia Municipal no final da visita referiram que para além das dificuldades económicas que é um problema comum a todas as associações, a falta de um espaço físico com as condições adequadas para a prática dos desportos praticados pela associação é uma realidade para o Núcleo de Karaté e Atletismo de Roriz. Na vila de Roriz não existe um espaço físico adequado, como por exemplo um pavilhão, que possa ser usado para a pratica de desporto.

Mais uma vez os candidatos reforçaram que esta candidatura existe pela primeira vez em Santo Tirso, para que o Bloco de Esquerda possa finalmente ter voz no concelho e representação na assembleia municipal de forma a poderem apresentar as suas proposta de melhoramento nas diversas áreas.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background