Decorreu, no passado sábado, em Vizela, o Campeonato Nacional de Alex Ryu Jitsu.
A Associação de Artes Marciais de Santo Tirso (STARJ), participou com uma equipa de seis combatentes.
As Classificações foram excelentes para a STARJ:
Gonçalo Faria, escalão mini infantil, (7/8 anos), (Masculino); (1,20m / -26Kg); classe C, alcançou o título de Campeão Nacional.
Carolina Pereira, escalão Infantis, (9/10 anos), (Feminino), (1,30m / -41Kg); classe C, alcançou o título de Campeã Nacional.
Gabriel Monteiro, escalão Iniciados, (11/13 anos), (Masculino), (1,40m / -38Kg); classe C, alcançou o título de Campeão Nacional.
Gustavo Santos, escalão Iniciados, (11/13 anos), (Masculino), (1,50m / -41Kg); classe C, alcançou o título de Campeão Nacional.
Matilde Ferreira, escalão Juvenis, (14/15 anos), (Feminino), Plumas, (-57Kg); classe C, alcançou o título de Vice-Campeã Nacional.
João Mendes, escalão Juniores, (16/17 anos), (Masculino), Ligeiros, (-60Kg); classe C, alcançou o título de Campeão Nacional.
Total STARJ: 5 Campeões Nacionais e 1 Vice-Campeão Nacional
A par dos títulos individuais, a Academia ARJ Santo Tirso, (STARJ), classificou-se em 1ª lugar da Geral, Equipa – Campeã Nacional Alex Ryu Jitsu – 2025.
Classificação Geral Equipas:
1º Academia Alex Ryu Jitsu de Santo Tirso (STARJ)
2º Academia Alex Ryu Jitsu Casa do Lago (V N Famalicão)
3º Academia Alex Ryu Jitsu de Vermoim – (V. N. Famalicão)
Todos os atletas da STARJ, alcançaram lugares de pódio, dignificaram ao mais alto nível as Artes Marciais e o Desporto em geral, mantendo o fair play, atitude, disciplina e determinação, apanágio de qualquer praticante de Artes Marciais.
Considerada a prova máxima do Alex Ryu Jitsu, o evento desportivo contou com a presença de 20 Equipas, 160 Atletas.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL