
Armindo Araújo e Luís Ramalho chegam à terceira prova do calendário em igual posição da classificação do Campeonato de Portugal de Ralis e esperam sair do Rali Terras D’Aboboreira nos lugares do pódio e continuar como a melhor dupla nacional.
Com vários pilotos internacionais inscritos nesta prova, organizada pelo Clube Automóvel de Amarante, a dupla do Skoda Fabia RS, parte essencialmente focada em lutar pela melhor classificação possível para o CPR. “Vamos procurar entrar bem no rali e tentar lutar pelas primeiras posições da geral sem comprometer o grande objetivo que é a conquista do maior número de pontos possíveis para o campeonato. Será certamente um rali extremamente disputado, com muitos candidatos aos primeiros lugares e, por isso, difícil de fazer previsões quanto ao desfecho final. Estamos motivados para lutar pelas posições cimeiras numa prova onde habitualmente conseguimos bons resultados”, afirma Armindo Araújo.
O Rali Terras D’Aboboreira, como as duas primeiras provas do CPR, terá início na sexta feira com a disputa das especiais de Amarante (16:00) e Marco (17:15), que antecedem a classificativa citadina no Marco de Canaveses (21:00). No sábado, as equipas terão pela frente mais sete provas especiais, com a segunda visita à classificativa do Marco, passagem por Baião, Marão Amarante e Aboboreira que, na segunda passagem será a Power Stage e derradeira prova especial de classificação.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL