Diário de Santo Tirso

Casfil atribuiu gratificação monetária extra de 400 euros aos seus colaboradores

Imagem: DR

A administração da Casfil, Indústria de Plásticos, sediada em Vila das Aves e com uma segunda base fabril em Santo Tirso, decidiu atribuir uma gratificação extra aos seus colaboradores. A informação foi confirmada pelo Diário de Santo Tirso com várias fontes da empresa que referiram que tal medida prende-se com o facto da empresa continuar a passar por uma fase de expansão e pretender valorizar a sua mão de obra.

A gratificação atribuída aos colaboradores é de 400 euros para os funcionários que não faltaram durante o ano e proporcional a quem tiver faltas. Todos foram recompensados.

Através da otimização e melhoria contínua da nossa tecnologia e expansão da sua capacidade de produção, a Casfil oferece uma ampla gama de filmes flexíveis de BOPP (polipropileno biorientado), CPP (polipropileno cast), LLDPE (polietileno linear de baixa densidade), LDPE (polietileno de baixa densidade) e de média e alta barreira, que cobrem a maior parte das necessidades de embalagem da indústria em geral, nomeadamente do setor alimentar. É uma das maiores empresas do concelho de Santo Tirso.

Exit mobile version