Diário de Santo Tirso

Bloco de Esquerda poderá apresentar mais candidaturas em Santo Tirso

Imagem: Diário de Santo Tirso

Ana Isabel Silva, candidata à Câmara Municipal de Santo Tirso, visitou os Bombeiros Voluntários de Vila das Aves. No final prestou declarações aos jornalistas.

Candidaturas do Bloco de Esquerda: “Vamos ver e agora ainda está a discussão, estamos no processo de elaboração das listas, veremos se há algum projeto político que possamos abraçar nalguma junta de freguesia.”

Vandalismo de cartazes políticos em Santo Tirso: “Sinceramente não tenho nada a dizer, quando vandalizarem colocaremos outros. O que o bloco quer nestas eleições é realmente acabar com essa prepotência do poder político e com a ideia de eu quero posso e mando e que realmente vai ter que responder àquilo que são as exigências do bloco, as perguntas do bloco e declarações do presidente como aconteceram na Agrela são completamente inaceitáveis num estado de democracia e portanto, ele diz que não encaixa as críticas mas as críticas não são nossas, os problemas não são inventados pelo bloco. A falta de saneamento não é um problema do bloco, é uma coisa que as pessoas sentem, o preço da água não é um problema, uma exigência, uma crítica do bloco, é uma crítica da população. O estado das estradas, todas essas reinvindicações que o bloco faz, a falta de cultura, o facto da habitação em Santo Tirso ser insustentável, ser muito cara tanto para arrendar como para comprar não são críticas do bloco, são críticas da população e o presidente dizer que não as encaixa, porque quando nós não encaixamos as críticas também não evoluímos e por isso no presente e no futuro já percebemos que não vamos evoluir e que com o atual executivo se essas críticas não lá chegam significa que não estão ao lado da população.”

Discurso político de Alberto Costa na Agrela: “Agora diz que vai resolver tudo a seguir estas eleições mas a verdade é que está no executivo, era vice-presidente do antigo presidente Joaquim Couto e o estado a que chegamos, do preço da água, da falta de saneamento, do preço das taxas municipais, foi tudo herdado e feito pelo atual presidente Alberto Costa e portanto vamos lembrar-lhe dessa herança que traz. Se quiser fazer diferente o Bloco de Esquerda cá está para isso.”

Exit mobile version