O piloto tirsense, acompanhado por Luís Ramalho, voltou a subir ao pódio final de mais uma edição do Rali de Portugal para receber, pela décima quarta vez, a sétima consecutiva, o troféu de melhor piloto português, na prova organizada pelo Automóvel Club de Portugal.
Com o grande objetivo de ser o primeiro piloto nacional, nesta sua décima nona participação, na prova, o piloto de Santo Tirso geriu muito bem o seu andamento durante as vinte e quatro classificativas e chegou ao pódio de Matosinhos, visivelmente satisfeito com mais um histórico resultado para o seu palmarés. “É um enorme orgulho voltar a subir ao pódio, no final de mais um Rali de Portugal, com o título de melhor português. Assumimos que o nosso grande objetivo era conseguir este resultado e não podíamos estar mais satisfeitos depois de quatro dias muito desafiantes e exigentes. A equipa fez um grande trabalho e estamos todos de parabéns. Este continua a ser o melhor rali do mundo e a maior festa do automobilismo no nosso pais, organizado de forma exemplar pelo ACP”, disse no final Armindo Araújo.
Com a fase de terra do Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo começará em breve a preparar a segunda metade da temporada que terá o seu início com a disputa do Rali de Castelo Branco, na estrada entre os dias 13 e 14 de junho.